|
Post by DebRose on Nov 26, 2010 22:31:02 GMT -3
Durante uma entrevista para o Artisan News Service, nesta quinta-feira (4 de novembro), na festa para promover o lançamento do novo jogo "Call of Duty: Black Ops", na California, o guitarrista do Guns N' Roses, DJ Ashba, falou que os fãs não terão que esperar tanto para ouvir o próximo álbum de estúdio da banda. "Nós estamos conversando sobre isso. Estamos vendo várias idéias e deve ser legal, cara. Temos várias coisas boas saindo. Não vai demorar muito, eu prometo. Estou bem ansioso com isto. Muitas coisas boas. Axl tem várias coisas boas na manga, então estou bem ansioso" Ashba ainda comenta no vídeo abaixo que o Gn'R estarão em turnê nos EUA a partir de Fevereiro de 2011. [youtube] www.youtube.com/watch?v=3-mEhzdEunk&feature=player_embedded[/youtube]Fonte: www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=148930Em contrapartida, o guitarrista Bumblefoot afirma que os fãs não devem esperar algo da banda tão cedo, a não ser material já gravado que não foi lançado no Chinese Democracy. Ele afirma que esta nova formação ainda precisa sentar em um quarto juntos e escrever como uma banda. Precisam escrever, tocar as músicas, gravar, trabalhar as músicas, re-trabalhar, regravar, mixar, re-mixar, masterizar, re-masterizar, decidir a arte da capa, ter a aprovação da gravadora, pensar em uma estratégia de marketing, e tudo isso leva tempo. "Não é tão simples... só não quero que fiquem frustrados se não acontecer rápido" Fonte: www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=149257
|
|
|
Post by giangunner on Nov 26, 2010 23:18:27 GMT -3
debrose
|
|